Governador anuncia novo presidente interino da Cohapar.

O governador Orlando Pessuti anunciou nesta segunda-feira (12) o nome do diretor administrativo e financeiro da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Juarez Miguel Rossetim, como o novo presidente interino da companhia. O ex-presidente Rafael Greca deixou a presidência no final de março para concorrer às eleições deste ano. O nome de Rossetim foi referendado em reunião nesta segunda-feira no início da tarde pelo Conselho Administrativo da empresa.

Segundo o governador em entrevista à Rádio Band News, Rossetim dará continuidade ao fluxo de obras de habitação no Paraná, que neste momento tem 8.348 unidades em construção ou em processo de licitação em 158 municípios, incluindo as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Especialista em Engenharia Econômica e de Produção, Rossetim ocupa o cargo de diretor Administrativo e Financeiro da Cohapar desde 2008. Entre 2005 e 2008 foi gerente de Auditoria Interna e de Contabilidade da Agência de Fomento do Paraná, da qual é funcionário concursado.

Entre 1994 a 2005 foi contador e auditor de empresas, perito judicial, perito extrajudicial, consultor de projetos, avaliador de empresas, diagnósticos empresariais, consultor de custos, consultor tributário e avaliação patrimoniais, atuou ainda como técnicos em projetos do Badep (Banco de Desenvolvimento do Paraná) e gerente de crédito e cadastro do Paraná Banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas