Garçon antecipa nome de empresa que construirá a ponte do Madeira e irrita Miguel de Souza

O deputado federal Lindomar Garçon (PV), apesar de ser um visionário da política local, comprou uma baita briga com atual diretor geral de Planejamento e Pesquisa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Miguel de Souza. e com a comissão de licitação daquele organismo no planalto central.

Em material enviado à imprensa na última quinta-feira, ele informou que a licitação para construir a ponte sobre o rio Madeira seria vencida pela empresa N. Martins, cuja licitação ainda seria realizada na manhã do dia seguinte.

Isso deixou irritado Miguel de Souza, para quem o nome da empresa não poderia ser divulgado, já que os envelopes só foram abertos na manhã de sexta.

Miguel de Souza telefonou para jornalistas de Porto Velho dizendo que Garçon não deveria ter feito isso, porque passaria a impressão de que poderia estar havendo alguma espécie de maracutaia numa licitação dessa monta.

Garçon disse que não é nada disso e que jamais alguém pensaria alguma coisa dessas de Miguel de Souza, já que o nível de sua seriedade dele é conhecido por todos e que nunca ouviu falar que Miguel se metesse em operações fraudulentas com o dinheiro público.

O prognóstico de Garçon ganhou fama e já há possíveis candidatos ao governo lhe procurando para que ele faça uma fezinha. Se o parlamentar acertar novamente, a mãe Diná que se cuide.

Irritado, Miguel de Souza teria dito a assessores de Garçon para aconselhá-lo a não mais fazer previsões sob o risco de que, a julgar por esse acerto, possa prejudicar a imagem da diretoria de Planejamento e Pesquisa do Dnit, que até então não tinha mácula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas