Foram disponibilizados 15 boxes.

A Prefeitura de Catanduva divulgou no semanário Imprensa Oficial, o Aviso de Abertura de Licitação, para conceder 15 boxes no Shopping Popular ‘Alípio Gomes’. Tramitando na modalidade concorrência, a administração municipal oferece o espaço para fins comerciais, através de Permissão a Título Precário, ou seja, o comerciante terá a permissão do uso do local, sendo este pertencente ao município. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os interessados em obter a permissão para o uso dos boxes e participarem da licitação, poderão retirar o edital terça-feira (13). O encerramento, a entrega e abertura das propostas será no dia 12 de novembro, às 14h30, na seção de licitação da Prefeitura, 2º andar.

Vagas

No mês de junho, alguns proprietários de boxes do Shopping Popular Alípio Gomes tiveram seus boxes lacrados, após terem recebido da Prefeitura uma notificação. Segundo alguns desses comerciantes, a notificação se deu por causa da falta de pagamento da taxa de ‘aluguel’ do espaço cedido pela administração municipal. Na ocasião, o procedimento administrativo revogava a autorização concedida aos comerciantes.

Em contrapartida os permissionários disseram que a Prefeitura não permitia que o local ficasse aberto no horário de funcionamento anteriormente previsto.
De acordo com o Decreto Municipal n° 4.962, de 5 de julho de 2007, os horários de funcionamento foram estabelecidos da seguinte forma: boxes do comércio em geral de segunda a sábado das 8h às 22h e de domingo das 8h às 13h, para os boxes da praça de alimentação ficou determinado de todos os dias das 8h às 24h.

Por: Patrícia Abilaine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas