Feira de Santana terá novo Complexo Policial.

Secretário César Nunes confirmou ao deputado Zé Neto elaboração de projeto, que contará com 4 delegacias e será construído no bairro do Sobradinho.

O secretário César Nunes informou ao deputado estadual Zé Neto (PT), em reunião na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde desta terça-feira (26), que o município de Feira de Santana receberá um novo Complexo Policial, que ajudará a melhorar as condições de segurança na cidade.

O complexo contará com quatro delegacias, sendo três especializadas, e será construído no bairro do Sobradinho, na área da antiga Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele também contará com uma unidade da Delegacia de Assistência ao Adolescente Infrator (DAI), e outra da Delegacia de Combate a Roubo de Cargas (DCARGA), além da 4ª Delegacia de Polícia.

O deputado Zé Neto se mostrou animado com a boa nova e destacou outras ações na área de segurança em Feira. “Depois de termos garantido a Ronda nos Bairros, com 10 veículos rodando 24h, cobrindo 25% do município, temos agora essa ótima notícia, da criação desse novo equipamento de segurança. Agora é trabalhar para fazer com que as obras comecem até o meio do ano. A luta continua”, disse.

Projeto

De acordo com a coordenadora de projetos da SSP, Ligia Maria Coelho de Oliveira, o novo complexo encontra-se em fase de fechamento do projeto básico de arquitetura. Após a conclusão dessa etapa, será aberto o processo de licitação, que segundo a coordenadora é “prioridade zero” para o Governo do Estado.

Segundo o diretor geral da SSP, José Roberto Alves dos Santos, “a intenção da secretaria de segurança é licitar todo o projeto de uma só vez”, como forma de dar mais celeridade ao processo.

Carlos Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas