Fechamento do Restaurante Popular causa preocupação

O local será fechado fechado a partir do dia 10 de setembro, próxima quinta-feira
Fechamento do Restaurante Popular causa preocupação

Foi anunciado na semana passada pela Prefeitura de Patos de Minas, o fechamento do Restaurante Popular. Segundo o que informou a administração municipal, o local ficará parado por um período de até 30 dias para que sejam feitas algumas adequações. Quem necessita das refeições fornecidas pelo restaurante está preocupado.

Conforme a publicação que foi postada no site oficial do município, a Prefeitura abrirá licitação para contratação de empresa que administrará o restaurante popular.  De acordo com a nota publicada, o restaurante popular ficará fechado a partir do dia 10 de setembro, próxima quinta-feira. Costumeiramente, por volta das 11h da manhã, o local começa a ficar cheio. Centenas de Patenses fazem suas refeições no restaurante que fornece os pratos por um preço acessível.
Com a afirmação de que o restaurante ira paralisar as suas atividades, os frequentadores tem se preocupado, já que esta é uma opção bem mais em conta para quem necessita comer fora de casa. A empresa, Gaucha alimentações administrou o restaurante por 60 meses. Mas o contrato da empresa se encerra nesta quarta, dia 09 de setembro e uma nova licitação ainda não foi feita.
A informação da prefeitura é de que neste mesmo dia haverá um pregão no Centro Administrativo, para dar início ao processo licitatório que irá definir a nova administradora do restaurante popular. Além disso, algumas modificações deverão ser feitas para que ele se de adeque as exigências atuais, causando o fechamento por um período de até 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas