Executivo relança licitação para parque

A prefeitura relançou o edital para a realização das obras de infra-estrutura do Parque Automotivo de Piracicaba. Suspenso no final de janeiro pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), o edital foi retificado pelo Executivo para atender às determinações da Corte.

As obras no terreno, que irá abrigar a montadora coreana Hyundai e oito de seus fornecedores, devem ter início apenas em junho, já que o edital relançado prevê a abertura dos envelopes com os documentos das empresas interessadas em participar do certame no dia 6 de abril.

Por meio do Centro de Comunicação Social da Prefeitura de Piracicaba, o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, afirmou que ainda não há como informar o número de empresas que participarão da concorrência, pois as candidatas poderão se inscrever até o dia da abertura dos envelopes. No primeiro certame suspenso, 28 empresas participaram.

Após a abertura dos envelopes com os documentos das empresas interessadas, existem prazos legais inclusive para a interposição de recursos. (Rodrigo Guidi)

Leia a íntegra da reportagem na edição impressa do JP ou no JP Virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas