Estrada da Santinha será asfaltada com a sobra dos recursos da Transcitrus

Obra foi autorizada pela Caixa Federal na ligação do Pareci com Harmonia

Estrada da Santinha será asfaltada com a sobra dos recursos da Transcitrus
Obra deve ser executada em quatro meses /Guilherme Baptista/FN

A ligação entre os municípios de Pareci Novo e Harmonia, através da Estrada Afonso Müller, mais conhecida pela Estrada da Santinha, receberá pavimentação asfáltica num trecho de 995 metros.
Conforme o prefeito do Pareci, Rafael Riffel, a Caixa Federal autorizou o investimento de 953 mil, que são uma sobra do asfaltamento da Transcitrus. “Já tinha sido aprovado pelo Ministério do Turismo, mas faltava à autorização da Caixa”, ressalta Riffel, lembrando dos diversos contatos em viagens para Brasília e que deram resultado. Agora deve ser aberta a licitação para definição da empresa que terá um prazo de até quatro meses para a execução da obra.
Além do asfalto com sete metros de largura, a estrada receberá drenagem pluvial para escoamento da água da chuva, sinalização e passeios (calçada) de 1,5 metros de largura com acessibilidade.
A Santinha, na estrada que liga com Harmonia, é um local visitado por fiéis, que fazem orações, colocam velas e flores. É um local bastante bonito, onde a natureza forma uma espécie de túnel verde. Com o asfalto, vai facilitar não só o deslocamento de moradores e motoristas, mas o acesso dos próprios fiéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas