Estrada da Cascalheira será restaurada em obra de R$ 8 milhões

Abertura de licitação acontece no dia 16 de dezembro; estrada de 13 quilômetros liga Camaçari ao Litoral Norte

A Estrada da Cascalheira (BA-531), importante ligação entre a cidade de Camaçari e o Litoral Norte, será restaurada. A informação foi publicada no Diário Oficial deste sábado (12), quando foi divulgado o aviso de licitação para convocar empresas interessadas em realizar a obra.

De acordo com a  Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), a restauração da estrada vai facilitar o acesso de 467 mil pessoas que trafegam diariamente no trecho de 13 quilômetros. Ainda segundo a pasta, dois quilômetros serão duplicados, no perímetro urbano de Camaçari. O valor estimado para realizar a restauração e pavimentação é de aproximadamente R$ 8 milhões.

A abertura da licitação vai acontecer no dia 16 de dezembro, às 9h30, no prédio da Seinfra, localizado no CAB. Os interessados em concorrer ao processo podem entrar em contato, caso tenham dúvidas ou queriam mais esclarecimentos, através do e-mail email: cpl@infra.ba.gov.br ou telefone (71) 3115-2174.

Obras na região
Outras duas obras estão sendo realizadas pelo Governo do Estado em estradas do entorno de Camaçari para melhorar o tráfego. Uma delas é a Via Metropolitana, que liga a BA-526 – Cia Aeroporto até a BA-099 – Estrada do Coco, e vai desafogar o trânsito no centro de Lauro de Freitas.

Na Via Atlântica (BA-530), conhecida como Estrada da Cetrel, estão em andamento serviços de implantação e pavimentação em cerca de dez quilômetros. Cinco vias do pólo industrial de Camaçari, que somam 22,8 quilômetros de extensão, também vão passar por restauração da pavimentação asfáltica, e o processo licitatório já está em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas