Estado vence última barreira para retomar canalização

Estado vence última barreira para retomar canalização
Atualmente, as obras estão tomadas pela sujeira e pelo mato
A última exigência para a Caixa Econômica Federal liberar a nova licitação das obras de canalização do Córrego Canivete foi atendida. Segundo Aristóteles Cadidé, que voltou a responder pela Secretaria Adjunta de Estado de Infraestrutura, o documento que faltava era uma nova licença ambiental autorizando a continuidade da obra, licença essa que foi liberada ontem pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema).
“O documento já foi encaminhado à Caixa Econômica Federal. Era a última exigência que faltava, pois já foram realizadas as atualizações das planilhas de custo, readequações do projeto e distrato de contrato com a empresa anterior. Todo o procedimento visando a retomada das obras está sendo repassado ao Ministério das Cidades para que não percamos o recurso”, disse Cadidé.
Ele antecipou que hoje vai se reunir com as equipes de licitação do Governo de Mato Grosso para tratar da nova licitação da obra. “Queremos cumprir o planejamento definido no começo deste ano, licitar a canalização ainda neste mês de maio e logo no mês seguinte a retomada das obras”, salientou.
Pelo novo cronograma do Estado, as obras de canalização do Córrego Canivete têm previsão para serem retomadas no dia 1º junho deste ano e conclusão até o dia 30 de março de 2017. A cidade quase perdeu o recurso federal para o custeio do serviço, uma vez que está parado há mais de 12 meses. Atualmente, o pouco que foi canalizado do córrego está tomado pelo mato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas