Estado prepara duplicação de rodovias na Grande Cuiabá.

Obras ligam Capital ao Trevo do Lagarto e à Chapada dos Guimarães e visam à Copa do Mundo

BRUNO GARCIA
DA REDAÇÃO

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), anunciou a realização de duas concorrências públicas, visando à execução de obras de melhoramento na mobilidade urbana da Capital, com vistas à Copa do Mundo de 2014.

Os investimentos tratam da duplicação e ampliação de capacidade das MTs-444 (Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande) e 251 (Rodovia Emanuel Pinheiro, Cuiabá-Chapada dos Guimarães).

Os dois procedimentos acontecerão no dia 28 de abril, às 8h30, na sala de licitações da Sinfra. Os certames serão conduzidos pela superintendência de licitação da secretaria, coordenada por Eduardo Tomio Iwashita.

A concorrência pública – edital nº 017/2010 – diz respeito à duplicação do trecho de 10 km da Rodovia Mário Andreazza. A estrada liga a Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

A outra concorrência – edital nº 018/2010 – visa a contratação de empresa para execução de duplicação da MT-251, numa extensão de 44,16 km. As obras darão sequência à primeira etapa, que duplicará um trecho de 17,2 km, do trevo da saída de Cuiabá para Chapada ao Trevo do Lago de Manso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas