Estado pavimenta mais de 35 mil metros quadrados de ruas em Rondonópolis.

Da Redação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), fará nesta segunda-feira (29.03), assinatura para a licitação de pavimentação asfáltica de vias urbanas situadas no bairro Cidade de Deus, em Rondonópolis, distante 212 quilômetros de Cuiabá. Ao todo serão pavimentadas 24 ruas, nove travessas e a avenida principal do bairro, também chamada Cidade de Deus.

A Sifra disponibilizará R$ 1,6 milhão, provenientes do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), que permitirá a pavimentação de 35,2 mil metros quadrados de área. O prazo para obra é de 150 dias, contados a partir da ordem de serviço. Além dessa obra, o governador Blairo Maggi fará uma série de ações que beneficiarão a população do município.

Rondonópolis receberá dois ônibus adaptados para o atendimento a pessoas portadoras de necessidades especiais (PNEs). Ruas do bairro Cidade de Deus serão asfaltadas, a partir da assinatura de autorização para licitação de pavimentação que será feita pelo governador.

Na data ainda, serão assinadas a ordem de serviço para obras de construção de um alojamento, na Associação Rondonopolitana dos Amigos do Oratório Filhos de Dom Bosco e a autorização para licitação para obras de estrutura física do Centro de Reabilitação Louiz Braille, da praça de convívio da Associação do Menor Sagrado Coração de Jesus e da pavimentação asfáltica da ‘Rodovia do Leite’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas