Estado investirá R$ 2,3 milhões para ampliar mais 4 escolas

O governo do Estado vai promover obras de ampliação em mais quatro escolas da Rede Estadual de Ensino. As melhorias visam oferecer cada vez mais condições para o ensino de qualidade.

O processo de licitação está em andamento, com a publicação do aviso hoje (15) pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). O investimento total será de aproximadamente de R$ 2,3 milhões, recursos urundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A Escola Estadual Joaquim Murtinho, em Ponta Porã, vai ser ampliada em mais duas salas de aula e cinco laboratórios tecnológicos. Já as escolas Professor José Juarez Ribeiro de Oliveira, no município de Itaquiraí; Reynaldo Massi, no município de Ivinhema e Dr. João Ponce de Arruda, em Ribas do Rio Pardo, estarão recebendo ampliação de cinco laboratórios científicos e uma biblioteca.

A abertura das propostas da concorrência vai acontecer nos dias 3 e 10 de março, na sede da Agesul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. As obras de reforma terão prazo de duração de cerca de quatro meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas