Estado abre licitação para centro de detenção de R$ 6 milhões no Nortão.

De Sinop – Alexandre Alves

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) está licitando empresa para construir a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá). O edital completo estará à disposição das empresas interessadas a partir de 25 de janeiro. A Concorrência Pública será em 26 de fevereiro.

Ainda não há informações oficiais de valores e metragem da obra. No entanto, uma fonte do Olhar Direto na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp) informou que a previsão de investimentos é de R$ 6.1 milhões

O centro de detenção terá capacidade para 300 presos, divididos em 24 celas coletivas e oito individuais. A unidade será feita em uma área aproximada de 2,8 mil metros quadrados com base em um projeto padrão do Ministério da Justiça.

Audiências públicas já aconteceram no município sobre a construção do prédio. A casa de detenção será erguida em uma área rural a cerca de seis quilômetros da cidade. A atual cadeia pública de Peixoto fica no centro, encontra-se em condições precárias, está superlotada e as fugas são constantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas