Estacionamento rotativo é autorizado em Vila Velha.

O serviço público de estacionamento rotativo nas vias e logradouros públicos de Vila Velha está autorizado por meio da Lei nº 4.923 publicada nesta terça-feira (27) no Diário Oficial.

A Secretaria de Transporte e Trânsito de Vila Velha dará início ao processo de licitação da empresa que vai prestar o serviço. O prazo de concessão será de dez anos, podendo ser prorrogado conforme condições de licitação.

Um estudo realizado pela Prefeitura Municipal prevê um total de 1,8 mil vagas que contemplarão o Centro da cidade, Praia da Costa e orla. Inicialmente, o estacionamento rotativo começará a ser implantado na Glória com a disponibilização de 800 vagas.

Segundo o secretário de Transporte e Trânsito de Vila Velha, Bruno Lorenzutti, a tarifa será definida no processo licitatório.

“Estamos terminando um estudo para condicionante em edital. Possivelmente, partiremos com o preço inicial em licitação de R$ 1,10 por hora”.

O processo licitatório deve durar seis meses. Assim que concluído, a implantação do serviço começará pelo bairro Glória. (Com informações da assessoria de comunicação de Vila Velha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas