Espaço “Fomenta Mato Grosso” integra setor público e privado.

Da Redação

O Fomenta Mato Grosso é o espaço adequado para a integração dos projetos e iniciativas dos setores público e privado. O evento tem programação diversificada destinada a empresários e administradores de micro e pequenas empresas, gestores públicos, compradores da área governamental e líderes de instituições do terceiro setor.

O Fomenta Mato Grosso será realizado de 14 a 16 de abril no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

No primeiro dia, na abertura, às 19h, haverá a entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Nos demais, a atividade reúne oficinas de capacitação para gestores públicos e empresários (quinta-feira, 15) e seminário sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (sexta-feira, 16), sempre das 8h às 18 horas. Entre os eventos paralelos estão o Encontro de Oportunidades (quinta-feira, 15, das 16h às 21 horas), uma exposição que coloca frente a frente para rodada de negócios representantes do terceiro setor, gestores do setor público e empresários para aproximar quem quer vender e quem quer comprar. Outra programação paralela será o Espaço do Conhecimento, com informações para o micro e pequeno empresário sobre sites e editais de licitação em todo o Brasil.

O técnico do Sebrae-MT, Giovanni Bragaglia, aponta o Fomenta Mato Grosso como uma oportunidade para lideranças empresariais e do setor governamental trocarem informações e fazerem negócios. Ele define o seminário da Lei Geral como o mais abrangente do Brasil para atualização sobre assuntos relacionados à legislação da micro e pequena empresa e compras públicas. E justifica que o seminário do Fomenta Mato Grosso tem confirmado palestrantes e consultores do meio jurídico, como o ministro Carlos Velloso; os professores Jacoby Fernandes, Jair Eduardo Santana, Carlos Pinto Coelho Motta, Jessé Torres e o promotor Mauro Zaque.

O Fomenta Mato Grosso é realizado pelo Sebrae/MT, com apoio da Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) do governo estadual; Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), MT Regional, Assembleia Legislativa, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e o Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas