Escola de Belas Artes em endereço provisório.

A Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap) inicia o ano com modificações para oferecer melhor estrutura para os alunos e funcionários

A Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap) inicia o ano com modificações para oferecer melhor estrutura para os alunos e funcionários. Desde 1951 ocupando o prédio que é uma unidade de interesse de preservação pelo patrimônio histórico, situado na Rua Emiliano Perneta, 179, no Centro de Curitiba, a instituição muda de endereço provisoriamente para ampliação da antiga sede.

O objetivo final é restaurar o prédio antigo e construir um novo com 12 andares no antigo endereço. Através do apoio do governo do Paraná e da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia, que repassou orçamento para aluguel e reforma dos prédios, os projetos já estão em andamento e a estimativa é que a licitação da construção aconteça na metade deste ano.

O novo endereço da Embap continua sendo central, porém as instalações compreendem dois prédios. Um fica localizado na Rua Comendador Macedo, 254, com cerca de 2.100 m2 divididos em 5 andares e outro na Rua Benjamin Constant, 303, com área aproximada de 1.500 m2 e 3 andares. os dois prédios passaram por reformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas