Empreiteiras de Cuiabá e Campo Grande disputam licitação de lote 8 do PAC

Da Redação

A Comissão Especial de Licitação da Prefeitura de Cuiabá realizou nesta sexta-feira (05-03), de manhã, a licitação Nº. 005/2009 do Lote 08 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Esta licitação é referente à contratação de empresa especializada na execução de obras do sistema de tratamento de esgoto na Lagoa Encantada, no CPA III. Compareceram ao certame duas empresas que entregaram os envelopes 01 (documentação e habilitação) e 02 (proposta).

Conforme o advogado da Sanecap, Mario Bodenar, membro da Comissão, nessa primeira fase foi recebido os dois envelopes, mas aberto somente o envelope 01, em que as empresas apresentam toda a documentação e habilitação. “Os documentos serão avaliados pela comissão e no prazo de dez dias úteis será marcada a data para abertura do envelope 02”.

Estão concorrendo nesta licitação as empresas LOG Engenharia Ltda., de Campo Grande (MS), e Geosolo Engenharia, Planejamento e Consultoria Ltda., de Cuiabá (MT).

A obra consiste na execução de dois reatores UASB, com vazão de 50 litros/segundo cada unidade, para tratamento preliminar do esgoto nas lagoas da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do CPA.

A licitação para as obras dos Lotes 6 e 7 do PAC serão realizadas nos dias 17 e 18 respectivamente. As informações sobre o edital estão no endereço eletrônico www.sanecap.com.br no link Licitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas