Em Manaus, prefeitura lança licitação para comércio na Ponta Negra

Abertura das propostas de preço acontecerá no dia 18 de novembro. Interessados em ocupar 15 barracas de praia e venda ambulante.

Comércio poderá ser realizado no calçadão e praia da Ponta Negra  (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Comércio poderá ser realizado no calçadão e praia da Ponta Negra (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) lançou edital para interessados em atuar com a venda ambulante em barracas no Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (17).
O edital e seus anexos já estão à venda na sede do Implurb, no valor de R$ 80. A sessão pública para a abertura das propostas de preço acontecerá no dia 18 de novembro, às 9h, no auditório da Prefeitura de Manaus. Informações sobre a compra do documento podem ser obtidas no telefone (92) 3625-4789, em horário comercial.
Ainda de acordo com informações da Prefeitura de Manaus, a licitação objetiva atender os comércios de barracas de praia e ambulante da Área 1, composta por 15 barracas e 15 pontos comerciais no calçadão. As barracas devem oferecer aos usuários da praia bebidas em geral e poderão ter o serviço adicional de aluguel de guarda-sol e cadeiras. No calçadão, o comércio deverá ser feito em carrinhos. Poderão ser vendidos itens, como bebidas e produtos alimentícios, licenciados e autorizados previamente.
Segundo a prefeitura, o edital determina que é proibido o comércio de qualquer produto eletrônico e de acessórios em geral. A permissão é estritamente para o comércio de bebidas e alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas