Em Cuiabá, obras estão paradas.

SONIA FIORI
Da Reportagem

Vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) afirmou ontem que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de Cuiabá será concluído até o final de 2011. Alvo da Operação Pacenas, deflagrada pela Polícia Federal em 2009, o programa da ordem de R$ 238 milhões tinha previsão de conclusão em setembro deste ano.

Galindo, que assume a prefeitura no próximo sábado, trabalha com a meta de dar novo impulso para as obras. Segundo ele, quatro lotes do PAC estão em processo de licitação. Outros três lotes passam por adequação de projeto e um lote aguarda resposta do Ministério das Cidades a respeito de documento, encaminhado pelo prefeito Wilson Santos (PSDB), em outubro de 2009.

O gestor tucano solicitou a remessa de recursos direta do ministério para execução das obras pelo Exército. Dessa maneira, explicou Galindo, o último lote dispensaria a necessidade de realização de certame. O prefeito Wilson Santos não participou da solenidade de lançamento do PAC 2, realizada ontem, em Brasília.

De acordo com o vice-prefeito, a administração da Capital fará uma força-tarefa para assegurar a devida agilidade no andamento do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas