Edital para reforma do Maracanã deve ser lançado nesta sexta.

Será lançado nesta sexta, 25, o edital de licitação para a reforma do estádio do Maracanã, já de olho na Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. A informação é da secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, que participou da Rodada de Negócios para a Copa, iniciada na última quarta, dia 23, em São Paulo. “A previsão é que no dia 25 (de setembro) a licitação seja lançada. Se não sair até esse dia, sai até o final do mês”, disse Márcia ao portal Copa 2014.

A secretária ressaltou que foi respeitado o prazo de 15 dias da audiência pública realizada no último dia 4, no Rio de Janeiro. “Após a publicação do edital, as empresas terão 45 dias para apresentar o projeto”, declarou Marcia Lins. Além das obras de modernização, a empresa ou consórcio vencedor da licitação será responsável pela administração do Maracanã pelos próximos 35 anos.

No início do mês, a Suderj realizou uma audiência pública para esclarecimento sobre a proposta de Parceria Público-Privada para as obras de remodelação do Maracanã. A ata do encontro está disponível para consulta via internet. O objetivo era esclarecer a sociedade sobre os principais aspectos da contratação da revitalização e gestão da operação do Complexo Maracanã. O encontro teve a participação de 115 pessoas, que lotaram o auditório do ginásio do Maracanãzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas