Edital para início de licitação da duplicação da BR-280 é assinado em Jaraguá do Sul.

Estavam presentes no evento o Ministro dos Transportes, Paulo Passos, e lideranças políticas da região

O Ministro dos Transportes, Paulo Passos, assinou na tarde desta quarta-feira, em Jaraguá do Sul, o edital do processo de licitação dos trabalhos de duplicação da BR-280 com as regras da escolha da empresa (ou empresas) responsável pela obra.

O evento acontece no auditório principal da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs). A obra deve custar R$955 milhões e, segundo Paulo Passos os três lotes devem demorar mais de três anos para ficar prontos, e o processo de eleição não deve atrapalhar a obra.

A duplicação contempla 73,9 km, desde o Porto de São Francisco do Sul até Jaraguá do Sul, incluindo o contorno por Guaramirim e a partir do lançamento do edital, serão contados 90 dias para a apresentação das propostas.

As obras estão previstas para iniciar em fevereiro. No documento assinado nesta tarde, que tem cerca de 300 páginas, as concorrentes vão encontrar detalhes como o cronograma das obras e o tipo de material que deve ser usado.

Altemir Gregolim, ministro da Pesca, também está presente assim como lideranças políticas da região, como o Prefeito de Guaramirim, Nilson Bylaardt e a Prefeita de Jaraguá do Sul Cecília Konell.
AN.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas