Edital de licitação para reforma da Delegacia de Marialva ainda não foi publicado.

Segundo anunciado pela Secretaria do Planejamento, verba já estava garantida e empresa vencedora da licitação seria anunciada depois de dois meses. Transcorrido o prazo, edital sequer foi publicado

Hélio Strassacapa

O prazo apresentado pela Secretaria do Planejamento para definição de uma solução para Delegacia de Marialva foi mais uma vez quebrado. Em 24 de julho, o secretário Enio Verri garantiu que em 60 dias – a contar daquela data – a empresa escolhida para reforma do prédio seria apresentada. O prazo venceu na última terça-feira (22), mas até sexta-feira (25), o edital sequer havia sido publicado.

Desde aquela época a verba para reforma já está liberada. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) havia disponibilizado R$75 mil para a obra e a Secretaria de Planejamento garantiu o repasse de outros R$75 mil. “Achei que isso já estivesse resolvido. Na segunda (segunda-feira, 28) terei mais informações sobre isso”, disse Enio Verri, secretário do planejamento ao informar que desconhece o motivo do não-andamento do processo.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Obras Públicas (Seop) confirmou que a licitação ainda não foi publicada. Já a superintendente da Delegacia de Marialva, Mari Fiorezi, disse que um engenheiro da Seop esteve visitando o prédio que deverá ser reformado. Ele está produzindo laudos técnicos necessários para abertura da licitação.

Neste domingo (27), sete presos dividiam o espaço de cerca de cinco metros quadrados, improvisado e que servia de depósito de produtos apreendidos. O local não conta com banheiro e tem pouca ventilação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas