Edital de licitação para construção da sede do 11º BPM, em Penedo, é publicado no Diário Oficial

Edital de licitação para construção da sede do 11º BPM, em Penedo, é publicado no Diário Oficial
Divulgação
Governador Renan Filho deu boa notícia através de postagem em seu perfil na rede social

O município de Penedo tem recebido uma atenção especial do Governo de Alagoas. Além da confirmação para setembro da inauguração de duas escolas e da recuperação do Ginásio Padre Manoel Vieira e o do Caic, mais uma boa notícia foi dada pelo governador Renan Filho, através de seu perfil no Facebook.

“Boa notícia para Segurança Pública, Hoje publicamos no Diário Oficial o edital de licitação para a construção do 9° BPM de Delmiro Gouveia e o 11° BPM de Penedo. Junto ao aumento do efetivo, a construção dos Centros Integrados e aumento da frota de carros e motos estamos reforçando a Segurança por toda Alagoas. A foto ilustra o projeto dos Batalhões”, postou o governador na rede social.

O terreno onde será construída a sede do 11º BPM fica localizado no Bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo, e conta com uma extensão de 7.809,95 m². Em uma sessão extraordinária realizada em 30 de julho de 2015, o Projeto de Lei nº 021/2015, de autoria do Executivo municipal, foi aprovado pela Câmara de Vereadores, autorizando dessa forma a doação do terreno da prefeitura para o governo de Alagoas.

Antes, o quartel do 11º BPM seria construído em um local menor situado próximo à Cidade do Povo, mas quando o comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Lima Júnior, esteve na cidade para vistoriar as obras considerou a área inferior à solicitada pelo Governo de Alagoas. Por esse motivo o prefeito Március Beltrão doou um terreno bem maior que o anterior para que seja iniciada a construção.

Atualmente os militares estão alojados em uma sede provisória que fica localizada na Rodovia AL-110, próximo ao antigo clube do SESI, no imóvel onde funcionava o Caps de Penedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas