Dourados vai aplicar R$ 2,5 milhões em operação tapa-buraco

A Prefeitura de Dourados realiza hoje às 8h, no bloco da Secretaria Municipal de Finanças, no CAM (Centro Administrativo Municipal), localizado na Rua Coronel Ponciano, 1.700, sessão pública para escolha da empresa que vai executar o serviço de recuperação da malha asfáltica do município. São oito empresas que se inscreveram para a licitação de execução de tapa-buraco.

O município vai aplicar R$ 2,5 milhões na execução de tapa- buraco em toda a cidade. A Secretaria de Obras está fazendo o cronograma de serviços para a operação emergencial, que deve começar pelos pontos mais críticos, inicialmente no centro e depois nos bairros.

O objetivo é executar o serviço o mais rápido possível. Por causa das constantes chuvas, o estado de conservação do asfalto, que já está bastante desgastado, piorou nos últimos dias, aumentando os transtornos à população.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Tahan Sales Mustafa, o objetivo da prefeita Délia Razuk é recuperar as ruas mais esburacadas para melhorar as condições de circulação e dar maior segurança para os moradores. Ele acredita que as obras devem começar na primeira semana de fevereiro.

O secretário lembra que essa licitação atende determinação da prefeita Délia Razuk, que além de se preocupar com a segurança e bem-estar da população, quer entregar a administração em ordem e as ruas com menos buracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas