DNIT publica na próxima semana edital de licitação das obras de dragagem da Hidrovia do Madeira

O senador disse que recebeu com satisfação a notícia da licitação
DNIT publica na próxima semana edital de licitação das obras de dragagem da Hidrovia do Madeira
O senador Valdir Raupp recebeu nesta quarta-feira(16/03) a informação de  que o DNIT nacional vai publicar na próxima semana, o edital de licitação para as obras de dragagens da Hidrovia do Madeira. A informação foi dada ao senador pelo diretor do órgão federal, Valter Casemiro que confirmou presença em Porto Velho, no lançamento do edital.
O senador disse que recebeu com satisfação a notícia de licitação das obras na Hidrovia do Madeira por se tratar de uma ação do governo federal que vem sendo aguardada há muito tempo.
O senador lembrou que ele e a deputada federal Marinha Raupp  estiveram em várias oportunidades em audiências na Secretaria de Portos, na ANTAQ e no DNIT tratando a respeito da execução dessas obras.
Para o senador, as obras de dragagem e de sinalização da Hidrovia do Madeira garantirão a navegabilidade da hidrovia e permitirão benefícios como segurança e eficiência  no transporte de cargas e de passageiros.
Para o senador, o sistema hidroviário do Madeira é fundamental para o desenvolvimento  da região norte, sendo  uma alternativa  eficaz para reduzir os custos operacionais na exportação dos produtos rondonienses para mercados externos. A hidrovia do Madeira precisa urgente de investimentos, finalizou o senador Raupp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas