Distrito Federal lança licitação para obras do Estádio Nacional de Brasília.

Interessados deverão apresentar suas propostas no dia 7 de junho. Obra esta orçada em R$ 703 milhões

Ana Paula Rocha

O Governo do Distrito Federal, por meio da Novacap (Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil), lançou o edital de licitação das obras do Estádio Nacional de Brasília para a Copa do Mundo de 2014. Os interessados deverão apresentar suas propostas no dia 7 de junho, às 9h.

O projeto arquitetônico do novo estádio foi desenvolvido pelo escritório Castro Mello Arquitetos em parceria com a GMP Architekten (Gerkan Marg & Partners) e prevê a ampliação da capacidade do estádio de 42 mil para 71 mil lugares. A obra está orçada em R$ 703 milhões.

De acordo com o edital, a empresa contratada vai realizar os trabalhos de desenvolvimento de projeto executivo dos sistemas especiais de tecnologia, “broad-casting”, execução das obras civis de recuperação estrutural da atual estrutura de arquibancadas, obras civis para adaptação e ampliação das novas arquibancadas, rebaixamento do nível do gramado, construção dos demais ambientes contidos no projeto executivo de engenharia, assim como a execução das instalações e dos sistemas elétricos, hidráulicos, ar-condicionado e de segurança. Esses serviços deverão ser executados em, no máximo, 36 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas