Diretoria do Altos pretende triplicar capacidade do Felipão em 2017

Estádio não está sendo usado na Série D por não atender exigências da CBF, mas reforma prevista para este semestre deve permitir 4.000 torcedores no próximo ano

Enquanto segue na Série D lutando por um acesso para a 3ª divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Altos se movimenta para reformar a casa do time, o estádio Felipão. Sem poder utilizar a praça esportiva na competição, fora dos padrões exigidos pela CBF, a intenção do clube é, por meio de um convênio com o Governo do Estado, triplicar a capacidade do estádio para 2017.

No Campeonato Brasileiro, o Altos está mandando os seus jogos em Teresina, uma vez que o Felipão precisa de adequações. No primeiro semestre do próximo ano, além do Campeonato Piauiense, o Altos disputará também a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Se preparando para este calendário a diretoria planeja triplicar a capacidade do estádio, que hoje é de apenas 1.200 pessoas.

– Estamos aguardando uma reforma que vai acontecer em convênio com o Governo do Estado. A gente vai triplicar a capacidade de torcedores, que vai para 4.000 pessoas – diz o presidente do clube, Warton Lacerda.

A intenção é fazer uma reforma geral no Felipão. Além do aumento de capacidade, também está previsto a instalação de lanchonete, banheiros, tela de proteção, placar, tribuna de honra, troca do alambrado e aumento do muro. A meta é que tudo esteja concluído até janeiro do próximo ano.

– Vamos trabalhar para que a licitação aconteça agora no mês de agosto. E que a gente trabalhe forte junto à empresa que ganhar essa licitação para que ela cumpra dentro do prazo e que entregue a reforma no máximo até janeiro, para que a gente possa preparar a questão dos laudos e conseguir a liberação – finaliza Warton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas