Dilma e Alckmin se reúnem para discutir sobre infraestrutura

A presidente Dilma Rousseff e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se reuniram nesta quarta-feira para tratar de temas ligados à infraestrutura como rodovias, ferrovias e aeroportos.
Alckmin informou que a licitação para o trecho norte do Rodoanel, obra que será feita em parceria entre os governos estadual e federal, está prevista para junho. O trecho tem custo estimado em R$ 4,5 bilhões. “Com esse trecho vamos ligar o maior aeroporto, que é o de Cumbica, com o maior porto, que é o de Santos”, disse o governador.
Alckmin afirmou também que o governo de São Paulo estuda um sistema de concessão para alguns dos principais aeroportos do Estado. Ele citou como exemplo o aeroporto de Ribeirão Preto. O governador disse ainda que, a médio prazo, vê a necessidade de um novo aeroporto urbano em São Paulo.
Integrante de um partido de oposição, o PSDB, Geraldo Alckmin foi questionado por jornalistas sobre a avaliação que faz do governo de Dilma Rousseff. Ele respondeu que torce pelo trabalho da presidente. “Torcemos por seu trabalho. Ela tem conhecimento de questões de Estado e de gestão. Então, São Paulo será parceiro desse trabalho”, afirmou.

Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas