Deputado anuncia ponte de R$ 8,5 milhões sobre o rio Canindé

População aguarda há mais de 4 anos a conclusão da ponte sobre o Canindé.

A população de Francisco Ayres aguarda há quatro anos a conclusão da ponte sobre o Rio Canindé. Em visita à cidade na última semana, onde prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos trabalhadores Rurais, o deputado João de Deus (PT) anunciou a intervenção do governador e os recursos já assegurados para a obra.

“Conversei com o governador Wellington Dias e ele disse que faria algumas obras de estradas e pontes, com a autorização da Assembleia Legislativa. Fiz o requerimento incluindo a ponte de Francisco Ayres e os deputados colocaram alguns outros trechos. É uma obra que vai custar R$ 8.5 milhões, através de empréstimo junto ao BNDES”, declarando ainda que até dezembro a ordem de serviço deve ser assinada.

João de Deus afirmou também que o Piauí passa por um bom momento de estabilidade financeira, fruto do trabalho realizado pelo secretário de Fazenda, Antônio Neto. O líder do governo na Assembléia Legislativa confirmou que a região vai ser beneficiada com outras obras.

“A ponte vai garantir acesso a municípios como Arraial, Cajazeira e Santa Rosa. Outra obra importante para a região é a estrada que liga Barro Duro a Olho D’Água. O fato é que o governo estadual tem conseguido levar importantes obras, principalmente para a parcela mais pobre da população nos municípios. O governador reuniu o presidente da Cepisa e representantes da empresas que venceram a licitação do Luz Para Todos e, a meta é concluir todas as 92 mil ligações até setembro do próximo ano”, declarou.
A presidente empossada no STR de Francisco Ayres para um mandato de quatro anos, Conceição Alves, recebeu o deputado como representante do município. Ela pediu que o parlamentar “continue ajudando o município. Agradecemos o seu trabalho e o do seu gabinete”. A nova diretoria é composta por Luis Gonzaga (vice), Sildemar Lima (secretário geral), Francisco Paula (Tesoureiro), além dos membros do Conselho Fiscal.
Redação
redacao@cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas