DEODÁPOLIS: Prefeitura abre licitação para iniciar em breve frente de asfalto na Lagoa Bonita

Eliton Santos / Impacto News

FOTO: Eliton Santos / Impacto News
FOTO: Eliton Santos / Impacto News

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda (19) o edital que abre o processo licitatório para uma frente de asfalto para o Distrito de Lagoa Bonita.
O edital de nº 001/2015 tem por objeto a contratação da empresa de engenharia que irá executar a obra de pavimentação asfaltica em parte da Avenida Norvina Fernandes de Alencar, das ruas Quino Falcetti e Sakiko Nakama Yamada e Drenagem de Águas Pluviais em faixa de Servidão, parte das ruas Sakiko Nakama Yamada e Quino Falcetti, no distrito de Lagoa Bonita com recursos da União Federal.
O processo ocorrerá por intermédio do Ministério das Cidades/Caixa através do contrato de Repasse nº 784345/2013, Processo nº 2629.1004443-85/2013 e contrapartida do município.
O recebimento da documentação e proposta ocorrerá até o dia 05 de fevereiro as 9hs. Segundo o documento, o edital completo estará á disposição no Setor de Licitações.
Poderão participar da licitação, empresas regularmente inscritas no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Deodápolis , ou aquelas que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia a data fixada para o recebimento dos envelopes.
No distrito de Lagoa Bonita é grande a expectativa da população com o inicio das obras que garantirá maior trafegabilidade e qualidade de vida para a população.
O edital pode ser acessado no seguinte link:
http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/1792119

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas