Definidas licitações para delegacias cidadãs em Guaratuba e Matinhos e reforma no 9º BPM

gd_f91d68945564-620x370
O governo estadual definiu as empresas que vão construir as delegacias cidadãs de Guaratuba e Matinhos e farão a reforma do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Paranaguá.
“A comissão analisou e classificou todas as propostas que foram recebidas até o dia definido. O critério para declarar o vencedor foi o menor valor atingido para a obra e o cumprimento das exigências estabelecidas”, explicou o diretor-geral da Paraná Edificações, Luiz Fernando de Souza Jamur.
A reforma e ampliação do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Paranaguá, será realizada pela empresa “Econômica Engenharia e Obras Ltda”, com o valor de R$ 127,7 mil. A área estimada de reforma é de 2.200 metros quadrados, com ampliação de cerca de 148 metros quadrados.
A Delegacia Cidadã de Matinhos será construída na Rua Antonina. A obra será executada pela empresa “A. Garzaro Construções Civis-Eireli” e o investimento na obra será de R$ 4 milhões.
A Delegacia Cidadã de Guaratuba será na rua Teixeira Soares, ao lado da Justiça Eleitoral, no bairro Cohapar. A empresa escolhida teve problemas com a documentação e por isto a Paraná Edificações não divulgou o seu nome, nem o valor da obra, que será do mesmo padrão da de Matinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas