Definida empresa para construir o Centro Pop

Vencido o prazo para recurso, a licitação para contratação de empresa de engenharia visando à construção do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop – já tem ganhador. A empresa Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários Eireli-Epp foi vencedora com uma proposta de R$387.161,08.
A abertura do envelope de preços foi realizada no dia 29 de setembro, às 9h, na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura. O valor global estimado da licitação é de R$435.758,78, visando atender à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O prazo para execução dos serviços será de até dez meses prorrogáveis, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.
O Centro Pop presta serviços especializados e continuados à população adulta que utiliza as ruas como espaço de moradia ou sobrevivência, assegurando-lhe atendimento, encaminhamento, acompanhamento e atividades direcionadas para o desenvolvimento de sociabilidade, na perspectiva de fortalecimento de vínculos interpessoais ou familiares que oportunizem a construção de novos projetos de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas