Daesp disponibiliza área para novos hangares em Araçatuba

Daesp disponibiliza área para novos hangares em Araçatuba
Daesp abriu licitação para as empresas interessadas em implantar suas instalações no aeródromo

O Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), responsável pela administração do aeroporto estadual Dario Guarita, abriu licitação para as empresas interessadas em implantar suas instalações no aeródromo. Estarão disponíveis duas áreas para construções de novos hangares destinados ao desenvolvimento de atividades aeronáuticas.
As apresentações das propostas comerciais e da documentação necessária para participar do certame serão realizadas em 10 de março, às 10h, na sede do Daesp, em São Paulo. As áreas concedidas para a construção de hangares, exceto para escolas de aviação e atividades aerodesportivas, são compostas por dois lotes, que medem 2,1 metros quadrados cada e estão localizadas na parte externa do aeródromo.
A estimativa mensal do valor que deverá ser pago pela empresa vencedora para o uso das áreas é de R$ 6,4 mil, por lote, pelo período de 24 meses. Os participantes poderão apresentar propostas para um ou os dois lotes licitados. As áreas contarão com a infraestrutura necessária, implantada pelas empresas que vencerem a licitação, como, por exemplo, acesso de veículos e aeronaves, energia e telefonia. Os projetos deverão ser apresentados e aprovados pelo Daesp. O edital da licitação está disponível para consulta no site do departamento (www.daesp.sp.gov.br) ou pode ser adquirido no próprio aeroporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas