Daesp abre licitação para reforma do aeroporto

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) abriu licitação para contratar a empresa responsável pela construção do novo terminal de passageiros do Aeroporto Bartholomeu de Gusmão, em Araraquara. A concorrência pública fui anunciada nesta terça-feira (18) no Diário Oficial, e o resultado deve sair até 24 de novembro.

De acordo com informações da Prefeitura, o investimento deverá ser de aproximadamente R$ 8 milhões. A área do novo terminal de passageiros será de até 1,6 mil metros quadrados e manterá espaço para embarque, desembarque, e check-in, além da instalação de esteiras e sistema de raio-X para passagem de malas.

O novo terminal de passageiros contará com voos comerciais regulares da Azul Linhas Aéreas, após um acordo com o governo do estado. Inicialmente, ficou firmado que a empresa terá três voos diários para o aeroporto de Viracopos, em Campinas. A reativação do aeroporto deve ocorrer no segundo semestre de 2012.

Além da reforma, ainda está previsto um investimento de aproximadamente R$ 1,8 milhão para aquisição de um caminhão do Corpo de Bombeiros e de equipamentos de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas