CRC-PI realizará processo licitatório na modalidade Pregão

O julgamento obedecerá ao critério de “Menor Valor” ofertado pela prestação dos serviços

A Comissão Permanente de Licitação do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) torna público dois editais para licitação na modalidade pregão eletrônico, por lote, para registro de preços para futura aquisição de materiais de expediente e materiais gráficos.

Poderão participar somente microempresas, empresas de pequeno porte e as sociedades cooperativas que tenham auferido no ano calendário anterior, receita bruta até o limite nos incisos I e II respectivamente, caput do art. 3º Lei Complementar nº 123, de 14/12/2016, nela incluídos os cooperados e não cooperados, em conformidade com o disposto no art. 34 da Lei 11.488, de 15/06/2007, e que sejam ramo de atividades relacionadas ao objeto e que atendam as exigências, inclusive quanto à documentação, constantes no edital.

Os interessados também devem ficar atentos aos prazos. O encerramento do recebimento das propostas e início da sessão pública do Pregão Eletrônico, registrada no edital 004/2016, acontecerá no dia 25 de novembro e a sessão do edital 05/2016 acontecerá no dia 28 de novembro, ambos ocorrerão às 10h, horário de Brasília, pelo endereço, www.licitacoes-e.com.br.

O julgamento obedecerá ao critério de “Menor Valor” ofertado pela prestação dos serviços e/ou produtos do objeto do referido processo. O edital completo com a lista de todos os documentos necessários encontra-se disponível  no link abaixo e no site do CRC-PI (www.crcpi.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas