Cotegipe: Governo do Estado licita obra para água tratada no Taguá


 
O deputado Antonio Henrique Júnior anunciou ontem, em vídeo publicado na sua página no Facebook, a publicação do edital de licitação do sistema de tratamento de água do povoado do Taguá, em Cotegipe. Com investimento de R$ 116 mil, a obra será realizada pela Embasa. Para o deputado Antonio Henrique Júnior, que esteve, ao lado da prefeita Márcia Sá Teles, na companhia de saneamento cobrando agilidade na realização da obra, as intervenções vão garantir mais qualidade de vida e saúde para a população.
“São 280 famílias, ou seja mais de mil moradores, beneficiadas pelas obras que vão garantir água tratada e de qualidade na casa das pessoas. Quero agradecer à prefeita Márcia pela parceria e ao governador Rui Costa pela sensibilidade com os nossos pedidos. Em breve, empresa estará em campo tocando a obra”, afirmou o parlamentar.
Energia para povoados – O deputado aproveitou a oportunidade para agradecer também a chegada da energia elétrica ao povoado do Caroá, já inaugurada, e do Borrachudo, que está em andamento. Desejo antigo da população, o pedido foi encampado por Antonio Henrique Júnior, que junto à prefeita Márcia, esteve na Seinfra para cobrar celeridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas