Contrato de asfalto será assinado dia 6.

RODOVIA MT-206 – Haverá uma Assembleia extraordinária em Paranaíta para a assinatura do documento

Edinaldo Nogueira
Assessoria

Está marcado para o dia 06 de abril as 09h na Aceza em Paranaíta uma Assembléia Extraordinária da associação intermunicipal dos beneficiários da rodovia da MT- 206 (rodovia da produção), para assinatura do contrato de execução da obra de pavimentação do trecho que vai do trevo de acesso a Paranaíta até o entroncamento com a MT- 208, o trecho a ser asfaltado corresponde a 38,4 km. A obra esta orçada em R$ 18.489.312,31.
A obra de pavimentação dessa rodovia é um sonho antigo dos moradores de Paranaíta e Alta Floresta que sempre sonharam em fazer esse trajeto em uma estrada 100% asfaltada. Agora esse sonho já nos próximos meses será uma realidade.

Para que de fato a obra fosse sacramentada, foi preciso os municípios interessados demonstrarem para o governo do estado através de uma audiência pública realizada em maio de 2009, que a região estava disposta a uma parceria com o Governo. Partindo desse ponto iniciaram as viagens a Secretaria de Infra-Estrutura do estado para discutir a assinatura do convênio com o Governo.

Em Novembro de 2009, depois de muitas negociações foi definitivamente assinado o Convênio entre a Associação e o Governo, iniciando então o processo de elaboração do edital de licitação da obra. Agora a obra já esta licitada com uma empresa de Alta Floresta sendo a vencedora e diante de uma contrapartida de 50% do valor da obra por parte do governo do estado. Será então expedida à ordem de serviço para o inicio da obra de pavimentação da MT -206.

O Presidente da Associação o Advogado Celso Reis lembra que o Governo de Mato Grosso sempre manifestou todo interesse para realização da obra. “Devemos destacar que o Governo Blairo Maggi está compromissado com essa Obra”, destaca o presidente.
Para dar impulso no inicio da Obra, na ultima quarta-feira (24) o Prefeito de Paranaíta Dr. Pedro a Prefeita de Alta Floresta Maria Izaura, representantes de Apiacás, vereadores, secretários e empresários de diversos segmentos estiveram reunidos na Câmara de Vereadores em Paranaíta, discutindo sobre o inicio da obra, onde todos assumiram o compromisso de buscarem mecanismos no sentido de contribuírem para com a associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas