Contrato da Prefeitura com Santa Casa é prorrogado até abril.

O contrato entre a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Votorantim e a Prefeitura daquela cidade sofreu um aditamento e a entidade continuará administrando o Hospital Municipal pelo menos até abril. A médica Gladys Leite Barasnevicius, secretária de Saúde do município, afirmou que este procedimento faz parte do processo administrativo, uma vez que o contrato de prestação de serviço venceu no último dia 12 e a prorrogação por quatro meses é até que seja concluída a nova licitação para exploração do serviço.

Ela destaca que não há motivos para preocupações. Estamos fazendo o chamamento conforme manda a legislação, mas tudo está correndo dentro da normalidade e estamos muito satisfeitos com a atuação da Santa Casa à frente do Hospital municipal, garantiu. O interesse da instituição é manter-se à frente do hospital, tanto é que a Santa Casa tem metas para os próximos anos. Queremos fazer o nosso convênio e dar ainda mais estrutura de atendimento ao povo de Votorantim, frisou o atual provedor da Santa Casa, Luiz Antônio Cares.

Caires explicou que o contrato vencia a cada 20 anos, mas para se adaptar à nova legislação, a partir de 2001 passou a ser renovado a cada cinco anos, com revisão anual. Fornecemos a documentação exigida pela Prefeitura e todas as despesas estão detalhadas em planilha. Além disso, somos referência na região em atendimento e em gestão, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas