Construção do novo Paço segue em processo licitatório

A Prefeitura ainda não tem uma previsão de quando as obras serão iniciadas.

Construção do novo Paço segue em processo licitatório

Em dezembro do ano passado a Câmara Municipal aprovou o projeto que permitia permutar áreas da administração pública para a construção do novo Centro Administrativo, que abrigará secretarias e outros órgãos municipais. O projeto segue a burocracia, e a licitação para a contratação da empresa que construirá o prédio ainda está em fase inicial, portanto a Prefeitura ainda não tem uma previsão de quando as obras serão iniciadas.
Durante audiência pública, realizada no final do ano passado, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba, afirmou que após o próximo licitatório, as obras serão iniciadas e, a partir daí, o novo Centro Administrativo ficará pronto em oito meses. O prefeito Junior Marão, em recente entrevista para o jornal A Cidade, também afirmou que a obra desse projeto ficará pronta ainda em sua gestão, ou seja, esse ano.
Ainda de acordo com o prefeito, a intenção com a construção do novo Paço Municipal é reunir, em um único prédio, todas as secretarias municipais, melhorando as condições de trabalho dos servidores públicos e, consequentemente, o atendimento à população. Além disso, também reduzir os gastos com aluguel de prédios que abrigam hoje os órgãos públicos municipais.
Os imóveis que serão colocados à venda para a construção do novo local são: um na rua José Alberti, no Jardim Universitário (Terreno); um na avenida Mário Pozzobon (Terreno); um terceiro na avenida João Gonçalves Leite (Secretaria de Assistência Municipal); outro na rua Pernambuco (Almoxarifado Municipal); um na rua Bahia (Superintendência Controle de Endemias); e um último na rua Minas Gerais (Secretaria de Trânsito).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas