Construção de área de recreação em escola custará mais de 100 mil ao município

A construção de um pátio coberto para recreação e outras coberturas na Escola Municipal de Uberaba gastará R$ 117.8864,06 para os cofres do município. A reforma no local foi licitada e três empresas concorreram. A vencedora foi a empresa Carlos Achcar Empreendimento, que propôs um valor abaixo do estimado.

O prazo definido para construção e entrega da obra é de três meses a partir da data de expedição da ordem de serviço. Os itens a serem construídos previstos pelo licitação são a construção de área de recreio coberto, com pilares metálicos e estrutura metálica, telhas metálicas e piso cimentado polido; a construção de um bebedouro coletivo de alvenaria com filtro industrial para água potável; a construção de cobertura de policarbonato alveolar sobre rampa de acesso ao prédio do Sesc e cobertura de policarbonato alveolar na área de entrada da Escola Municipal Uberaba; construção de uma cobertura arqueada de lona polivinílica ligando o prédio do Sesc à Escola Uberaba e uma cobertura arqueada de lona polivinílica ligando a área da entrada da escola até o pátio interno.

O projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento. A Escola Municipal de Uberaba fica localizada no Bairro Fabrício, Rua Dr. Zeferino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas