Construção da rede coletora de esgoto no Menino Deus será retomada

A previsão é que o processo licitatório seja iniciado nos próximos dias

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras e juntamente com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), vai retomar a construção da rede coletora de esgoto no bairro Menino Deus.
Para executar a obra serão abertas licitações para contratação de mão de obra e aquisição de materiais. A previsão é que o processo seja iniciado nos próximos dias.
A obra contará com um investimento de R$ 2.159.158,36 em materiais de construção. Este recurso é proveniente de convênio com o governo federal, através do PAC 2. Também será investido aproximadamente R$ 1 milhão para mão de obra que será custeada pelo Município.
Entre as obras que serão construídas estão as ligações domiciliares, rede coletora no bairro Menino Deus, finalização da linha de recalque e coletor tronco e finalização das duas elevatórias (estádio e BR 163).
Parte dos materiais que serão utilizados, como as manilhas, será fabricada pelos recuperandos do Centro de Detenção Provisória do município. Após o início da construção, a previsão de conclusão é de sete meses.
Atualmente, Lucas do Rio Verde conta com 39% da população atendida por tratamento de esgoto, com a conclusão da rede do bairro Menino Deus, passará para 45% da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas