Consórcio revoga licitação para contratar serviço de manutenção

O Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo pode contratar emergencialmente uma empresa para oferecer os serviços de operação e manutenção do sistema de iluminação pública. A medida é uma das possibilidades após ser anunciada na terça-feira a revogação do processo licitatório aberto em dezembro para essa finalidade.
O presidente do consórcio e prefeito de Valparaíso, Marcos Higuchi, explica que a licitação foi revogada porque durante o recebimento das propostas das interessadas, a comissão de licitação desconfiou que havia irregularidades. “Após abertura da licitação, a comissão considerou estranha a apresentação das propostas pelas empresas e recomendou a suspensão do processo. Foram feitas algumas diligências e constatadas ilegalidades. Para evitar prejuízos futuros, optamos pela revogação”, informou.
Higuchi não detalhou quais foram as supostas irregularidades, porém, informou que um relatório sobre o procedimento está sendo encaminhado ao TCE (Tribunal de Contas da União) para justificar o ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas