Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de medicamentos de alto custo

O CPS Vale do Teles Pires, está com edital de licitação aberto para a compra de medicamentos de alto custo. Serão adquiridos 17 tipos de medicamentos, que irão atender as necessidades dos 15 municípios consorciados.

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital, Pregão Eletrônico n. 009/19, disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados (upload), por meio do site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br), nos dias 13 e 14 de março.

Para participar, os interessados também devem estar previamente credenciados ao sistema eletrônico “Licitações”, da Bolsa Nacional de Compras.

A sessão pública está marcada para o dia 15 de março, com início às 9h e as disputas, na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

Outro ponto que deve ser observado, é quanto aos prazos de validade e entrega dos produtos. O não cumprimento do edital pode acarretar em notificações e multas.

A lista e quantidade de medicamentos também estão disponíveis no edital. Outras informações pelos telefones (66) 3544 3358 ou 3544 4109 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte do Consórcio de Saúde, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas