Congresso Brasileiro de Compras Públicas começa na segunda-feira.

MANAUS – Começa nesta segunda-feira (26), às 20h, o “IV Congresso Brasileiro de Compras Públicas”, que vai reunir em Manaus membros de comissões de licitação, procuradores, pregoeiros e servidores integrantes de Tribunais de Contas de todo o país. Dentre os palestrantes, estarão presentes o ministro Augusto Sherman Cavalcanti, do Tribunal de Contas da União (TCU), o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE), Raimundo José Michiles, e o presidente da Comissão Geral de Licitação do Estado (CGL), Epitácio Neto.

Congresso

O Congresso se estenderá até o dia 29, no Studio 5 Centro de Convenções. O tema geral é “Aspectos Polêmicos das Compras Públicas e Responsabilidade Sustentável”. Organizado pela empresa Negócios Públicos Eventos, o Congresso conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da CGL-AM, da Afeam e das secretarias de Fazenda (Sefaz) e Infraestrutura (Seinf), além da Fundação Muraki.

Durante o evento, serão realizadas palestras e oficinas, além de apresentação de painéis. O ministro Augusto Sherman vai falar sobre “A Responsabilidade dos Atos Licitatórios”. O presidente do TCE Raimundo Michiles irá discorrer sobre “A atuação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) na Fiscalização das Licitações Públicas”. (JK)

Fonte: Portal Amazônia, com informações do TCU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas