Concorrência pública de transporte coletivo é aberta, em Cacoal, RO

Propostas de concorrências devem ser apresentadas no dia 19 de outubro.
Empresas consorciadas ou individuais podem participar da concorrência.

Concorrência pública de transporte coletivo é aberta, em Cacoal, Rondônia
Sessão pública será realizada no dia 19 de outubro, às 9h, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) (Foto: Magda Oliveira/G1)
A Prefeitura de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, abriu, nesta semana, o aviso de concorrência pública de prestação e exploração do transporte coletivo urbano de passageiros do município. As empresas interessadas devem acessar o portal www.cacoal.ro.gov.br e baixar o edital. As propostas para a concorrência devem ser apresentadas na sessão do dia 19 de outubro.
Empresas consorciadas ou individuais podem participar da concorrência. A empresa que oferecer o melhor preço passará a realizar o serviço público de transporte de passageiros.
A sessão pública será realizada no dia 19 de outubro, às 9h, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL). No dia da sessão, os concorrentes devem apresentar toda a documentação exigida no edital. Cacoalpossui apenas uma empresa de ônibus para o transporte público. A passagem é comercializada a R$ 2,50. Os três ônibus que atendem a área urbana de Cacoal são de 2001,  2000 e o outro de 1995.
Informações sobre a sessão pública podem ser adquiridas na Superintendência de Compras e Licitações de Rondônia (Supel) pelo telefone 3907-4285, das 07h30 às 13h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas