Compra de uniformes escolares é estimada em R$ 1,2 milhão

A Prefeitura abriu licitação para a compra do uniforme escolar que será distribuído no ano que vem aos estudantes da rede municipal. A disputa de preços começa nesta segunda-feira (13) e se estende até o dia 23 de outubro. O contrato está estimado em R$1.261.597,33 e terá validade por um ano.

Em paralelo, a licitação para o fornecimento dos kits escolares aguarda a análise técnica das amostras dos produtos ofertados pela empresa que ofereceu o menor lance no pregão. Caso o material não atenda às especificações do edital, será convocada a segunda colocada. Também foi fechado esta semana o processo licitatório para compra dos calçados escolares, mas o resultado depende da análise do produto que será apresentado pela empresa que ofereceu o menor lance.

As licitações do uniforme e do material escolar foram lançadas mais cedo este ano para evitar problemas na distribuição aos alunos em 2015. Este ano o kit escolar chegou com quase dois meses de atraso para os alunos da rede municipal. A concorrência foi aberta em novembro de 2013, porém houve impasse com as empresas participantes e a entrega do material à Prefeitura ocorreu somente depois do início das aulas.

Os uniformes também apresentaram problemas e o processo de compra acabou sendo cancelado pela administração municipal depois da chamada de várias empresas, sem sucesso em termos de qualidade ou prazos. Com isso, não houve entrega das camisetas e bermudas este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas