Compesa lança pacote de obras em Pernambuco

Do NE10
A Compesa iniciou o processo de licitação para a execução de quatro grandes obras de abastecimento de água, um investimento superior a R$ 200 milhões, com recursos do Governo do Estado e Federal. Os editais foram publicados esta semana no Diário Oficial.

As obras incluem a construção da Barragem Engenho Maranhão, em Ipojuca, a construção da Barragem Engenho Pereira, em Moreno, a implantação do sistema adutor de Vitória de Santo Antão e a implantação do Sistema Produtor de Sirigi, na Mata Norte.

Segundo o presidente da Compesa, Roberto Tavares, este é mais um conjunto de obras prometidas pelo Governador Eduardo Campos para resolver o problema de falta de água em Pernambuco. A previsão do presidente é iniciar as quatro obras ainda no primeiro trimestre de 2012.

“Os novos projetos demonstram que o governo está focado na questão do saneamento em Pernambuco e que a luta por recursos para novas obras irão continuar”, afirmou Tavares. Segundo ele, está havendo uma verdadeira revolução na questão da água no Estado, um bem essencial para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para gerar o desenvolvimento econômico das cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas