Comitiva da AMREC conquista obras para o aeroporto Diomício Freitas

Governador Raimundo Colombo recebeu uma comitiva extremamente representativa, de políticos e empresários da Região Carbonífera para tratar do Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha.

Depois de receber o documento elaborado na AMREC e ouvir as colocações dos integrantes da comitiva, o Governador autorizou o inicio das licitações das obras necessárias para a manutenção de pista, reforma do saguão e reforma do pátio.

O governador se comprometeu ainda com as outras reivindicações, como a permanência Corpo de Bombeiros Militares do Estado e ainda a segurança feita pela Policia Militar, sete dias por semana, 24 horas por dia.

Na comitiva estiveram cerca de 30 lideranças da AMREC e AMUREL, ACIC, CDL, Câmara de Vereadores de Criciúma e Nova Veneza, secretários municipais, deputados estaduais e federais e secretários do Governo do Estado.

O presidente da AMREC, prefeito Rogério Frigo, entregou um relatório contendo fotos da situação após as últimas enxurradas, assinado por todas as lideranças locais. “A reunião foi muito produtiva, pois conseguimos o comprometimento do Governo do Estado em resolver a situação. O próximo passo será a ida da Comissão à INFRAERO para a renovação do contrato”.

As obras devem girar em torno de R$ 3 milhões de reais, segundo informações da SDR.

Silmar Vieira, Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas