Com proposta de R$ 2,81 milhões, empresa vence licitação dos veículos do aeromóvel

A empresa T Trans Sistema de Transporte S/A foi a vencedora da licitação para contratar a responsável pela fabricação dos veículos para a linha do sistema automatizado de passageiros aeromóvel. Os veículos farão a interligação da Estação Aeroporto da Linha 1 da Trensurb com o novo terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. A proposta foi no valor de R$ 2.819.234,19.

O processo licitatório público foi aberto pela Trensurb no dia 23 de dezembro e concluído em 1º de fevereiro. O edital da licitação prevê o fornecimento de dois veículos — um com capacidade para 150 passageiros e outro para 300 —, incluindo serviços de engenharia, suprimentos, montagem, instalações, fabricação e transporte. O prazo para conclusão dos serviços é de seis meses a partir da assinatura do contrato.

— Com a conclusão do processo de licitação dos veículos, foi dado mais um passo para a implantação da ligação — disse o superintendente de Desenvolvimento e Expansão da Trensurb, Humberto Kasper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas