COL acompanhará licitação do Estádio das Dunas em Natal

Da redação – São Paulo

Técnicos do Comitê Organizador Local da Copa (COL) estarão em Natal no próximo dia 20 para acompanhar o andamento do processo licitatório do Estádio das Dunas, palco indicado para os jogos do Mundial na capital potiguar.

Os membros do COL foram chamados pela secretaria da Copa do Rio Grande do Norte para dar consultoria sobre o processo licitatório e verificar a situação de Natal.

O edital do Estádio das Dunas foi lançado em 31 de dezembro, depois de um ultimato do presidente do COL, Ricardo Teixeira. Em novembro, os natalenses encerraram a primeira licitação do empreendimento sem investidores interessados.

Segundo o governo, cinco empresas retiraram o novo edital, entre elas as construtoras OAS e Queiroz Galvão. Elas devem apresentar até 15 de fevereiro suas propostas técnicas e financeiras.

De acordo com nota publicada no site da revista “Exame”, o novo edital pode trilhar o mesmo caminho do primeiro. O documento não atenderia às exigências da Fifa, “como características dos camarotes, estacionamento e área de hospitalidade”. Com isso, Natal estaria praticamente descartada do Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Pesquise as licitações no seu segmento agora

    Preencha seus dados para concluir a pesquisa

    Confira quantas oportunidades de venda existem no momento.
    Digite nome, e-mail e telefone para ver os resultados.





    Oportunidades de negócio esperando por você

    Aproveite o nosso período de teste gratuito e tenha sucesso no mercado de licitações.

    Licitações e dispensas